Política de Trocas e Devoluções da Lelê&Fran bebê,

Nós da L&F bebê, desejamos que sua experiência conosco seja especial e marcante, especialmente nesse momento tão importante que é a chegada de um novo membro à família. Contudo, caso ocorra algum imprevisto, estamos à disposição para facilitar o seu processo de troca de acordo com os termos estabelecidos pelo Código de Defesa do Consumidor.

Produtos Personalizados

Nossos itens personalizados são confeccionados sob demanda, exclusivamente para você. A L&F bebê se resguarda o direito de não aceitar solicitações de troca ou cancelamento de produtos personalizados, uma vez que tais produtos são feitos de forma única e sob solicitação do cliente, o que inviabiliza sua revenda. Recomendamos que você verifique atentamente todos os detalhes da personalização no momento da compra.

Condições Gerais para Trocas ou Devoluções

  • As trocas e devoluções devem ser solicitadas em até 7 dias corridos (incluindo feriados e finais de semana) a partir da data de entrega. Solicitações fora desse prazo não serão aceitas.
  • Se houver algum defeito no produto, a troca poderá ser efetuada dentro do mesmo prazo mencionado.
  • Para trocas por conveniência (ex: troca de cor ou modelo de produtos sem defeito), o cliente arcará com os custos de envio.
  • Para iniciar o processo de troca, entre em contato pelo whatsapp 19-99209-7420, informando sua solicitação.

Trocas e Devoluções Parciais em Ações Promocionais

Em compras com frete grátis, o valor total deve permanecer acima do limite mínimo após a troca ou devolução. Se o valor ficar abaixo, o custo do frete será descontado do reembolso.

Após a confirmação da solicitação de troca dentro dos termos, você receberá por WhatsApp as instruções e a etiqueta de postagem. O prazo para postagem do produto é de 7 dias corridos após o recebimento da etiqueta.

Os produtos devolvidos devem estar intactos, com a tag original, sem sinais de uso, e sem alterações. Caso contrário, a L&F bebê não assumirá os custos da troca.

Para reembolsos, a plataforma de pagamento será responsável por processar o retorno para pagamentos com cartão de crédito, e uma transferência bancária será feita para pagamentos via Pix ou Boleto. O reembolso só será realizado após a análise das peças devolvidas.

Por fim, sugerimos que você verifique cuidadosamente sua compra ao recebê-la, antes de retirar qualquer etiqueta ou descartar as embalagens originais.

Observações Finais

  • Não podemos garantir a disponibilidade de tamanhos ou cores para trocas. Você pode optar por um voucher válido por 30 dias após a solicitação.
  • A L&F bebê arcará com o frete apenas em casos de defeito comprovado.
  • O voucher não é aplicável a produtos personalizados.
  • Produtos em promoção só serão trocados em caso de defeito.

Agradecemos sua preferência e desejamos que sua experiência de compra seja completa e satisfatória! Seja sempre bem-vinda!