Nós da L&F bebê, desejamos que sua experiência conosco seja especial e marcante, especialmente nesse momento tão importante que é a chegada de um novo membro à família. Contudo, caso ocorra algum imprevisto, estamos à disposição para facilitar o seu processo de troca de acordo com os termos estabelecidos pelo Código de Defesa do Consumidor.
Nossos itens personalizados são confeccionados sob demanda, exclusivamente para você. A L&F bebê se resguarda o direito de não aceitar solicitações de troca ou cancelamento de produtos personalizados, uma vez que tais produtos são feitos de forma única e sob solicitação do cliente, o que inviabiliza sua revenda. Recomendamos que você verifique atentamente todos os detalhes da personalização no momento da compra.
Em compras com frete grátis, o valor total deve permanecer acima do limite mínimo após a troca ou devolução. Se o valor ficar abaixo, o custo do frete será descontado do reembolso.
Após a confirmação da solicitação de troca dentro dos termos, você receberá por WhatsApp as instruções e a etiqueta de postagem. O prazo para postagem do produto é de 7 dias corridos após o recebimento da etiqueta.
Os produtos devolvidos devem estar intactos, com a tag original, sem sinais de uso, e sem alterações. Caso contrário, a L&F bebê não assumirá os custos da troca.
Para reembolsos, a plataforma de pagamento será responsável por processar o retorno para pagamentos com cartão de crédito, e uma transferência bancária será feita para pagamentos via Pix ou Boleto. O reembolso só será realizado após a análise das peças devolvidas.
Por fim, sugerimos que você verifique cuidadosamente sua compra ao recebê-la, antes de retirar qualquer etiqueta ou descartar as embalagens originais.
Agradecemos sua preferência e desejamos que sua experiência de compra seja completa e satisfatória! Seja sempre bem-vinda!